compras

Flores, cores fortes e padrões divertidos: já está aí a nova coleção da BESTIE

Chegaram ao negócio seixalense as peças perfeitas de bijuteria (e de costura) para usar e abusar durante este verão.
Os brincos de fimo estão a ser um verdadeiro sucesso.

Está finalmente aberta a temporada em que as marcas reforçam as suas prateleiras, quer sejam físicas ou digitais, com propostas que reúnem todas as características para condizer com os dias mais quentes. A BESTIE, projeto seixalense gerido por duas amigas, Raquel Fernandes e Filipa Joia, não perdeu tempo e já lançou uma nova coleção que vai conquistar todos os fãs de bijuteria e de costura.

A mais recente aposta não recebeu um nome propriamente dito, mas as responsáveis olham para ela como uma coleção de primavera-verão. Todas as peças criadas baseiam-se em “elementos florais e veranis, cores fortes e padrões divertidos”, descrevem à New in Seixal.

Se abrir a página do Instagram do negócio seixalense pode encontrar, neste momento, já alguns desses mesmos lançamentos. No que toca à bijuteria, os clientes da BESTIE vão poder encontrar os habituais búzios e as conchas, mas também as correntes mais simples com pedras coloridas. Foram um sucesso nas temporadas anteriores e estão de volta mais uma vez.

“Todos os nossos fios e pulseiras são de missangas ou aço inoxidável o que garante que não se deterioram com as idas à praia”, garantem Raquel e Filipa em entrevista à New in Seixal. Vai igualmente chegar às prateleiras digitais da marca seixalense uma coleção de brincos de fimo, feitos à mão.

Está disponível ainda uma nova coleção infantil. Foram lançados recentemente os primeiros artigos: conjuntos de colar com pulseira em missangas, que estão a ser um verdadeiro sucesso. Segundo as fundadoras da BESTIE estão, aliás, quase todos esgotados. Pelo meio das mais recentes apostas, pode contar ainda com diversos tecidos novos para os artigos de costura.

Quem acompanha a marca de perto sabe que não faltam sugestões de marcadores de livros para os fãs de leitura. Essas mesmas propostas fazem parte do conjunto de peças favoritas e mais vendidas.

“Têm tido uma boa receção e até criámos alguns modelos inspirados em capas de livros. É sempre interessante ter um marcador inspirado no nosso livro favorito: algo único, feito à mão e com muito amor”, explicam. Raquel Fernandes e Filipa Joia confidenciaram à NiS que estão a trabalhar em novas parcerias e brevemente vão surgir várias novidades, sobretudo para os amantes de livros.

Quanto aos preços, a marca continua a seguir o mesmo princípio de sempre. “Se fossemos nós a comprar, por quanto compraríamos?” — e assim as duas responsáveis pela BESTIE fixam os seus preços. No geral, apesar de poder haver um outro artigo mais caro, a grande maioria está abaixo dos 10€, mesmo no que diz respeito à nova coleção.

Vai gostar, contudo, de saber que está a decorrer até ao final do mês de junho — salvo rutura completa do stock — uma promoção que abrange todos os brincos da marca seixalense. Existem duas opções: leve dois, pague um; ou leve cinco e pague somente três.

Conheça esta nova coleção (e não só) na página do Instagram do projeto. Até lá, veja algumas das peças de maior sucesso. Para isso, carregue na galeria.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA