compras

Estes são os vestidos mais giros dos saldos da Mango (e custam menos de 13€)

Há descontos de 50, 60 e 70 por cento na loja online da marca espanhola até ao primeiro dia de março.
São perfeitos para os tempos de pandemia.

No início de fevereiro, a Mango resolveu surpreender os clientes com uma nova campanha que reflete a forma como a pandemia de Covid-19 veio impactar a indústria da moda. Ao longo do último ano, as fast fashion apostaram em promoções e descontos fora do comum para conseguirem fazer face à crise económica.

Esta marca espanhola, por exemplo, anunciou a 4 de fevereiro uma nova campanha com saldos até 70 por cento até ao final do mês. Até dia 1 de março, há descontos de 50, 60 e 70 por cento em mais de mil artigos das coleções de homem, mulher e criança. Estas promoções vão estar ativas até ao final das existências dos produtos, mas não se aplicam à nova coleção.

Durante o confinamento, os melhores investimentos são aquelas peças confortáveis que pode usar o dia todo por casa, mas também para ir comprar bens essenciais, fazer um passeio higiénico ou participar nas reuniões de Zoom. São uma alternativa chique ao pijama que vai ter muito uso — mesmo depois disto tudo passar.

A NiT reuniu uma lista com alguns dos vestidos mais giros e confortáveis que pode encomendar pela loja online da Mango por menos de 13€. A seguir, carregue na galeria para os conhecer.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA