compras

Este vestido rosa Barbie vai conquistar muitas mulheres — e está à venda no Seixal

Pode encontrá-lo na loja online da marca Sohema Wear. Mas é melhor correr antes que esgote.
A peça é bastante ousada.

Se não sabe, fica a saber: o rosa Barbie, também conhecido por barbiecore, já está a ser uma das cores tendência de 2022. Seja nas marcas de fast fashion ou de negócios locais, a tonalidade icónica de uma das bonecas mais famosas do mundo está a imperar e vai continuar a fazer sucesso nas próximas estações.

Uma das razões encontradas está no facto de ter sido anunciada a estreia do filme da Barbie, que deverá acontecer no verão de 2023. A atriz australiana Margot Robbie será a protagonista e depois de ter surgido publicamente a usar um outfit rosa da cabeça aos pés, as marcas fashionistas encontraram a oportunidade perfeita para apostar nesta cor sem medos.

A corresponder às expectativas, também a Sohema Wear, uma loja de roupa criada pela seixalense Cláudia Sofia para as mulheres, se comprometeu com o barbiecore e lançou recentemente um vestido que faz jus ao conceito desde sempre apresentado pela boneca favorita de muitas gerações. A peça chega diretamente de um outro negócio, a marca Lulu, e está a deixar várias mulheres absolutamente rendidas.

A peça é bastante versátil já que encaixa tanto num jantar com os amigos como num evento mais formal, seja uma festa de aniversário, batizado ao casamento. Entre as suas caraterísticas, segundo Cláudia Sofia, a responsável pela Sohema Wear, está a qualidade do tecido, que por ser elástico se ajusta à silhueta do corpo. Tem ainda ombreiras e detalhes drapeados.

Está disponível na cor rosa Barbie, o que não é novidade e tem um corte sensual, graças ao seu decote acentuado e a uma racha mesmo no centro da parte da frente do vestido.

O tamanho é único pelo que vestirá apenas mulheres que vistam habitualmente roupa entre o S e o L. Custa 39,90€. No caso de se ter apaixonado por este vestido, pode encomendá-lo através das páginas do Facebook e do Instagram da Sohema Wear. É ainda possível agilizar a sua compra através do número de telemóvel 938 720 752.

Aproveite ainda para recordar a notícia que a NiS fez sobre a abertura deste projeto seixalense.

De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas propostas handmade da marca, também seixalense, Juma’s Wonderland.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA