compras

Este domingo, há Feira da Bagageira em Corroios

O objetivo do evento é promover a proteção do ambiente, evitando excessos de produção.
Um regresso.

A mudança de casa pode ser um processo muito complexo, mas também é uma excelente oportunidade para perceber tudo o que tem guardado nos confins dos armários. Mesmo que não esteja nesta fase, pode sempre aproveitar esta oportunidade para se livrar daquilo que não precisa.

Este domingo, 13 de junho, das 10 às 17 horas, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, há uma feira de bagageira em Corroios que servirá para isso mesmo. O evento é uma espécie de mercado de artigos em segunda-mão, quer sejam novos, velharias ou simplesmente artesanato. Além disso, vai haver animação, com direito a DJ sets, massagens e até ateliers de reciclagem.

Pode trazer artigos de decoração, mobiliário, livros, brinquedos, discos, peças recicladas, roupas e acessórios que estão a mais em sua casa ou de familiares. O objetivo é que seja um ponto de encontro entre o público, que pode ser de todas as idades, e os vendedores.

Se quiser vender artigos por lá, pode inscrever-se através deste link. Vai precisar de indicar o seu nome, o email de contacto, o modelo e a matrícula do seu carro e a descrição dos produtos que vai vender. O preço da inscrição varia entre os 25€ e os 30€, consoante o veículo. Para saber mais informações deve enviar um email para feiradabagageira@nullgmail.com.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA