compras

Este crop top da Pull&Bear é reversível e tem dois padrões mega cool e trendy

É um modelo 2 em 1 que assenta na perfeição na zona do peito, mantendo as costas abertas. Custas 17,99€.
É perfeito para qualquer ocasião de verão.

Os hábitos de consumo e as decisões de compra são cada vez mais conscientes. Hoje em dia, as pessoas questionam-se várias vezes se realmente precisam de outro vestido ou de mais umas sandálias para juntar à coleção que já têm em casa. 

Por isso mesmo, a moda das peças reversíveis veio amenizar esta compra desenfreada de artigos. No fundo, compramos duas peças pelo preço de uma. Este fenómeno tornou-se especialmente popular nos anos 80, com casacos de materiais distintos em cada lado ou coletes de flanela com diferentes padrões, e que davam para usar da forma normal ou do avesso.

Ao que parece, esta tendência regressou às lojas de fast fashion e está a ser novamente popular. A marca espanhola Pull & Bear, por exemplo, lançou um lindíssimo crop top reversível, com dois estampados coloridos.

Esta peça tem um decote em bico, costas abertas e termina com duas tiras atadas ao pescoço. Ambos os padrões são florais. Um assume maioritariamente a cor verde; o outro foi desenhado em tons de verde, rosa e amarelo pastel. Existe ainda outra proposta em tons de roxo.

A versatilidade deste modelo faz com que se adapte a qualquer estilo. Basta escolher o complemento ideal. Seja uma saia neutra comprida, umas calças de ganga ou até uns calções brancos subidos.

Pode encontrar este top online ou em qualquer loja Pull&Bear. Está disponível em vários tamanhos: do XS ao L. Apesar de ser da nova coleção, só custa 17,99€ (por duas peças).

A seguir, carregue na galeria para conhecer ainda 12 peças imperdíveis nos saldos da Brownie.

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA