compras

Estas são as sandálias rasas mais giras (e baratas) que vai encontrar nos saldos

Uma mega tendência deste verão é trocar os saldos altos e as sapatilhas por sandálias baixinhas. E a NiT encontrou alguns modelos a preços reduzidos.
Vai querer todas.

As sandálias tornaram-se uma parte essencial de qualquer look de verão, principalmente os modelos rasos, que são super confortáveis, leves e elegantes. As opções são imensas e com estilos totalmente diferentes: desde as sandálias à gladiador (com imensas tiras apertadas na perna) às descontraídas Birkenstock, ou até das típicas chunky às mais discretas com apontamentos minimalistas.

Este ano existem vários modelos entre as tendências da estação: as sandálias com cordas torcidas, as de velcro (estilo pescador), as de borracha, as com cores vibrantes ou pastel e muitas outras que estão a dar que falar. 

As propostas são tantas que, muitas vezes, podemos escolher o mesmo artigo em diferentes tons ou até optar por modelos distintos, mas com o mesmo padrão. O estampado vichy (aos quadrados) e tigresa estão super na moda.

Seja com uma só tira à frente ou com uma sola almofadada, a NiT encontrou os artigos mais clássicos, elegantes e versáteis para esta temporada. De lojas como: Zara Mango, Stradivarius, Bimba y Lola, Bershka e Pull&Bear.

São dez peças perfeitas para combinar com qualquer look de verão, seja com umas jeans e um top básico ou até com um vestido comprido mais formal. E o melhor é que estão todas com descontos incríveis, alguns ultrapassam mesmo os 50 por cento de redução de preço. A seguir, carregue na galeria para as conhecer.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA