compras

Estas são as calças da Zara que precisa para brilhar na passagem de ano — literalmente

Garantimos-lhe que entrará em 2022 a reluzir — e não é um exagero. As lantejoulas vão fazer de si o centro das atenções.
É a altura ideal para arrasar.

O Natal está perto, sim, mas — e sabemos que custa a aceitar — também 2021 está cada vez mais perto de terminar. Todas as nossas esperanças estavam depositadas neste ano, e a verdade é que acabou por ser melhor que 2020, com o avanço da vacinação e abertura das discotecas, mas não foi tudo o que idealizámos. Agora, as nossas esperanças viram-se para 2022.

Para começar o ano em estilo, a melhor escolha é sempre apostar num look deslumbrante — e, se possível, que seja confortável. Na Zara podemos encontrar umas calças que nos farão entrar em janeiro com todo o brilho que podíamos pedir, literalmente.

Tratam-se de umas calças largas com lantejoulas douradas. Além disso, têm cintura subida, para criar uma silhueta ainda mais elegante, mantendo-se a par com o que tem sido tendência.

É uma peça difícil de conjugar, mas se o fizer corretamente obterá um resultado digno das passadeiras da New York Fashion Week. Ficam lindamente com um top de cor neutra, como branco ou preto. Ou então aposte numa cor forte, como o vermelho, para um efeito uau garantido Nos sapatos, a melhor escolha são mesmo uns bons saltos altos — para alongar a silhueta — e, de preferência, também dourados.

Pode encontrar as calças que serão alvo de todas as atenções à venda no site da Zara por 39,95€. De seguida, carregue na galeria para descobrir outras calças que precisa mesmo de acrescentar ao seu closet em 2022.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA