compras

Estas pantolonas são a nova tendência das mulheres do Seixal

Justas na cintura e largas no final da calça, combinam com todo o tipo de looks. Estão disponíveis em vários tamanhos.
Estão disponíveis em várias cores.

A tendência dos skinny jeans parecia incontestável, mas também chegou ao fim. Hoje em dia, são as calças largas que dominam os looks de street style. Ainda assim, dentro deste género, há vários modelos pelos quais pode optar, como as puddle pants — ou calças poça, em tradução livre. A peça caracteriza-se pelo corte ultralongo, com tecido que se acumula nos tornozelos, quase a arrastar pelo chão. 

Com os anos 70 cada vez mais nada moda, não podiam faltar estas calças de perna larga nas montras das lojas. Ninguém lhes consegue resistir, nem mesmo os membros da família real inglesa. Por isso, se quiser garantir um look elegante (e sem grande esforço), este modelo tem de estar no seu armário.

A moda pegou no Seixal e, segundo Inês Falcão, proprietária da Seni Store, este estilo de calças está a “voar das prateleiras” durante os diretos realizados no facebook. “Estas pantolonas com tecido de alfaiataria já estão a entrar para o top das peças mais encomendadas da nossa marca”, diz à New in Seixal.

O efeito wide-leg deste desenho ajuda a alongar a silhueta através da espécie de aba que se cria na zona da bainha, A figura longilínea é ainda mais acentuada graças à cintura subida, enquanto o corte largo faz com que tenha uma das características que as mulheres mais valorizam: são confortáveis. Para tornar qualquer mulher elegante, basta adicionar uma camisa e o look fica perfeito.

O modelo.

Uma das grandes vantagens do tecido destas calças é que é fácil de tingir com cores, o que lhe dá uma grande panóplia de estilos e opções, que vão desde os verdes e beges mais secos até cores vibrantes de azul e roxo. Olhe com atenção para o seu guarda-roupa e veja quais são a cores que mais se adaptam ao seu gosto.

Para garantir o par que todas as seixalenses querem comprar, basta enviar uma mensagem privada para as redes sociais da Seni Store, ou então passar pela loja física, localizada junto ao mercado de Pinhal de Frades. A marca foi criada em 2021 e tem avançado a passos largos na fixação e venda de produtos de bijuteria e peças de roupa tendenciosas.

As calças custam 15,99€, mas se não gosta destas peças baggy, os jeans slim são a tendência capaz de valorizar todas as pernas (e rabos).

Carregue na galeria e conheça a seleção da NiS, que inclui modelos de vários estilos, marcas e preços.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA