compras

Estas calças florais da Stradivarius são obrigatórias no seu armário de verão

A proposta da loja do grupo Inditex tem o formato e o padrão ideal para usar em qualquer ocasião desta temporada.
Modelo de cintura subida.

As calças estilo culotte voltaram a fazer parte das nossas escolhas de vestuário. O termo culotte surgiu em França para caracterizar uns calções que chegavam até aos joelhos. Hoje em dia, este conceito já é aplicado em calças e o estilo ficou popularizado pela icónica princesa Diana, que usou vários modelos, com diversas cores.

Falamos de uma peça justa na cintura e que começa a alagar nas pernas. Tem sido um autêntico fenómeno e faz concorrência direta às calças riviera ou às palazzos (artigo mais leve e fluído).

Atualmente, já existem centenas de modelos com outros formatos, cores e padrões. As lojas de fast fashion têm apostado muito nesta renovação e a Stradivarius é um claro exemplo disso.

A marca espanhola chegou a ter este estilo em cores como verde, cor de rosa, azul, lilás e laranja. No entanto, a verdadeira estrela da nova coleção é uma proposta em bege com pequenas flores em laranja claro e verde escuro.

Largas, com uma cintura alta e com ripas no fim, estas calças são perfeitas para qualquer ocasião e assentam em qualquer corpo. Graças à sua leveza, mantêm a sofisticação das calças palazzo e a versatilidade das calças riviera.

O seu comprimento por cima do tornozelo dá a sensação de que as pernas são mais altas, estilizando a figura. E as pequenas flores em tons de pastel dão um toque ainda mais amoroso à peça. 

Ainda que não esteja em saldos, esta proposta só custa 25,99€. Pode encontrá-la online ou em qualquer loja da Stradivarius. De seguida, carregue na galeria e conheça ainda as peças que estão com descontos imperdíveis nos saldos desta loja espanhola.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA