compras

Esgotaram as sapatilhas portuguesas que Alejandro Sanz usou no Passeio da Fama

O modelo branco da Nobrand desapareceu em poucos dias. Em breve, deverão chegar mais exemplares ao stock.
Cantor e compositor tem 52 anos.

No passado dia 1 de outubro, Alejandro Sanz, o multiplatinado cantor e compositor espanhol, viu uma estrela com o seu nome juntar-se ao Passeio da Fama em Hollywood. Foi mais um passo no reconhecimento da sua fama internacional. Mas parece ter sido também um momento de sucesso partilhado com o calçado português.

O cantor marcou presença na cerimónia com umas sapatilhas brancas Nobrand, marca nacional habituada a ser usada em looks desportivos com elegância e qualidade. O modelo de sapatilhas chamou a atenção e voou mesmo nos dias seguintes das lojas online. A marca já está, aliás, a procurar repor o stock.

“Fomos apanhados de surpresa, mas foi muito bom. Logo no fim de semana, o modelo em causa esgotou na nossa loja online e estamos já a procurar fazer reposições”, explicou ao “Dinheiro Vivo” Sérgio Cunha, CEO da Nobrand.

O modelo em causa é o LAB-Vintage White. A peça combina couro, camurça e nylon, combinando branco e cinza polido. Custa 169,90€.

Apesar de estar esgotado, na loja online é possível fazer o pedido para ser avisado quando o seu número voltar a estar disponível.

https://www.instagram.com/p/CUgGPtTKe6u/

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA