compras

Edição de Natal da Maria Cereja traz novos acessórios que celebram a beleza da mulher

A marca seixalense está cheia de novidades para esta época do ano. A NiS mostra-lhe tudo.
Quase que acabaram de sair do forno.

Passar mensagens sobre conceitos pré-definidos na sociedade e temas tabus: de entre as muitas ideias de A Maria Cereja estas não podem falhar e devem estar bem representadas nos acessórios que por lá são criados. Dando voz, através das suas peças, a quem diz não a ter, Susana Cereja Almada continua a sua missão de fazer crescer o seu projeto que liga causas à arte e a prová-lo surgem as mais recentes propostas desta marca seixalense.

Porque a época se aproxima, a principal (e mais recente) aposta a sair do forno do projeto dedica-se especialmente ao Natal. “Trata-se de uma coleção”, começou por explicar Susana Cereja Almada, “composta por um colar e três pares de brincos”. Mas há uma peculiaridade. Nem os nomes das peças escapam das mensagens que a marca pretende passar.

Neste caso, os acessórios da coleção têm “nomes de deusas gregas”, isto porque a responsável pela quis dar às peças um significado de coragem, bravura, renascer, força. Em conversa com a NiS Susana reforçou ainda que todas as pessoas vão “conseguir perceber assim que olharem para cada uma delas e associarem o nome”. Por ser temática, esta coleção estará apenas disponível até 31 de dezembro.

Já a celebrar novembro em grande e a entrar também no espírito natalício, foi lançada a segunda coleção — No Body Shame — também relacionada com o “tema da aceitação do corpo fora dos padrões de beleza”, revelou a empresária seixalense, acrescentando que, na sua opinião, “nesta época do ano é habitual haver uma preocupação excessiva com o corpo e com o aspeto físico”. 

A peça rainha desta nova coleção chama-se “Eclipse”. Segundo esclarece Susana à NiS, “o nome reflete o dia e a noite e, uma vez derivado do grego antigo ékleipsis, do verbo ekleípō, que significa deixar para trás. Neste caso deixar para trás preconceitos e passar a adorar e cuidar aquilo que somos e como somos.” Isto é, pode esperar mais um par de brincos com uma figura feminina gordinha representada.

Contudo, se pensa que as novidades ficam por aí, desengane-se. Vai gostar de saber que chegou uma coleção ao projeto seixalense — a DIY – Do it yourself — com várias argolas em aço inoxidável (se preferir, há a opção de serem de prata ou banhadas a ouro) com chapinhas de várias cores: preto, castanho, vermelho, azul e verde escuro.

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer as mais recentes peças de A Maria Cereja.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA