compras

Descobrimos uma caneca que combina com a taça de alimentação do seu patudo

Não é dos conjuntos que encontramos todos os dias. E é exatamente por isso que está a fazer sucesso.
Tem etiqueta seixalense.

É verdade que a conceção de família pode diferir de pessoa para pessoa, porém, independentemente disso, muitas delas passaram a ser constituídas não apenas por pessoas, mas também pelos seus animais, sejam eles de que espécie forem.

Cães, gatos, peixes ou pássaros ganharam o seu espaço no seio familiar e, muitos deles, são inclusive tratados como se de ser humanos se tratassem. Os donos garantem todos os cuidados para que se sintam acolhidos na família humana em que se inserem.

Para quem pensa desta forma, a New in Seixal descobriu um conjunto que pode estreitar ainda mais a ligação entre donos e animais – sim, leu bem. A proposta está à venda na Panqueca, um negócio seixalense de artigos de festas e doces.

É composto por duas peças que fazem aquilo que na moda se descreve como pandan. Para o dono está destinada uma caneca em cerâmica onde pode, por exemplo, comer o seu pequeno-almoço. Já o patudo tem direito a uma taça de alimentação em esmalte, nomeadamente para cão ou para gato. As peças são ambas personalizadas, claro, a combinar entre si.

“Decidimos trazer este artigo para a nossa loja, primeiro porque achámos muito original. Depois porque percebemos em conversa com os nossos clientes que cada vez mais os animais fazem parte das famílias e que a cumplicidade e amizade são grandes entre os dois”, explicaram à NiS Tânia e Cátia Martins, as responsáveis pelo projeto Panqueca.

As duas peças podem ser lavadas na máquina da loiça e a caneca está preparada para ir ao microondas. Avisamos, no entanto, que este é um produto que está a ser muito bem recebido por quem visita o espaço deste negócio seixalense. Não é de admirar que em pouco tempo esteja, por isso, completamente esgotado. Quanto ao preço, o conjunto custa 24,95€ e também está à venda online.

De seguida, carregue na galeria para descobrir algumas das delícias que pode provar no espaço.

ver galeria

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Alameda dos Bombeiros Voluntários, 12B
    2840-395 Seixal
  • HORÁRIO
  • De terça-feira a sábado, das 10 às 19 horas

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA