compras

Descobrimos os calções glamorosos para festas de verão por 14,99€

O modelo está na Tezenis e marca a diferença no que diz respeito ao mundo dos shorts. É ver para crer.
Os calções surgem numa cor irresistível.

Pensamos em calções e a imagem surge de forma imediata. Não conseguimos escapar dos modelos em ganga, vislumbramos os tecidos leves e ainda imaginamos o fato de banho masculino. Curiosamente, é raro associarmos a peça a um design mais trabalhado e estruturado, capaz de ser utilizado nos momentos casuais ou formais.

A Tezenis, conhecida sobretudo pela lingerie, biquínis e roupa desportiva, continua a desenvolver uma aposta mais virada para o verão. Os seus calções, contudo, distinguem-se das demais ofertas que encontra nas lojas por contribuírem para um visual mais composto.

Os bolsos frontais fazem toda a diferença.

São calções de cintura subida, com um efeito revestido que realça o caráter mais trabalhado. Os dois bolsos simétricos, na parte frontal, são um toque que tornam um produto que poderia ser básico num elemento mais sofisticado. Além disso, o corte ligeiramente à boca de sino é folgado o suficiente para que não sofra com o calor.

Combiná-los num look mais cuidado não será complicado. Nas noites de verão, as festas pedem por um blazer e umas botas. Também pode sobrepor um colete, sob a forma de vestido ou com um comprimento mais curto, para um look completo. Neste último, funciona especialmente se for no mesmo tom de creme.

A peça custa 15,99€ e está disponível no site da Tezenis. Surge em duas cores, o marfim e o preto, ambas nos tamanhos S, M e L.

Carregue na galeria para conhecer sete opções de vestidos com padrões florais imprevisíveis, de forma a conseguir afastar-se dos estampados com este padrão mais comuns esta estação.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA