compras

Descobrimos o vestido preto ideal: é confortável, romântico e está à venda no Seixal

A M'Fashion lançou uma proposta bem classy para esta estação. Vai sair do armário em várias ocasiões.
Um peça sempre irreverente.

É um facto que não se pode generalizar gostos, embora seja quase sempre consensual que a presença de um vestido preto no armário deva ser obrigatória. Não importa o estilo, o tamanho, este artigo é um essencial para praticamente todas as mulheres. Além disso, serve para uma infinidade de ocasiões, desde as mais formais, como para o trabalho, jantares ou eventos mais exclusivos, a outras mais informais, como uma simples saída com as amigas ou um passeio pela cidade.

No caso de estar à procura de um vestido preto para reforçar o armário nesta estação, a NiS traz boas notícias. Encontrámos a peça à venda numa das marcas seixalenses de vestuário: a M’Fashion. Irá, principalmente, conquistar as mulheres fãs de um estilo de roupa mais romântico. A proposta apresenta um comprimento pela altura dos joelhos, tem mangas compridas transparentes com detalhes em formato de pequenas bolas e um decote acima da zona da clavícula. É confecionado em malha peach.

Por ser um modelo relativamente largo torna-se bastante confortável. Pode ser facilmente combinado com umas botas de cano alto ou até mesmo com botins ou sapatilhas — a escolha é sua. O vestido em preto está disponível nos tamanhos S/M e L/XL. Quanto ao preço, custa 43,90€. Pode encontrá-lo a venda no espaço online da M’Fashion ou na loja física na freguesia de Amora.

Quem é, afinal, a M’Fashion?

A grande prioridade da marca é dar oportunidade às clientes mais gordinhas de vestirem roupas giras, únicas e sofisticadas. E esta aposta é válida para todas as idades. Basicamente, a marca seixalense consegue facilmente tanto vestir uma rapariga de 18 anos como uma mulher de 80, com a ajuda de peças padronizadas e cheias de cor. 

A ideia surgiu pelas mãos de Marta Martins por uma necessidade que ela própria sentia quando queria comprar roupa. O incentivo veio sobretudo da sua mãe. Marta Martins trabalhou sempre em contacto com o público. Foi assistente pessoal, administrativa e até chegou a dar apoio a uma amiga numa loja de noivas, que, desde logo, adorou. Porém, considerou que ainda não era essa a função que iria satisfazê-la profissionalmente.

Quando a mãe ficou doente, em agosto de 2019, Marta despediu-se para que pudesse cuidar dela a tempo inteiro. Para conseguir pagar as despesas começou a vender roupa online. Foi nesse momento que a M’Fashion deu os primeiros passos. “Aos poucos fui procurando fornecedores portugueses, porque tento trabalhar quase 100 por cento com artigo nacional, que vestisse meninas grandes. Do 42, 44 para cima, para todas as idades”, esclareceu a empresária seixalense de 40 anos.

Em todo o processo, Marta contou com a ajuda da mãe, que foi um grande contributo para impulsionar a marca, mas que, devido à doença, “já não a viu desabrochar”. É, por isso, que a M’Fashion tem o “M” de Marta e de mãe. 

De seguida, carregue na galeria para descobrir alguns modelos de botins para conjugar com este vestido preto da M’Fashion.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA