O Natal é uma época rica em tradições. Na nossa infância, por exemplo, recebíamos um calendário do advento recheado de chocolates, que saboreávamos diariamente até 25 de dezembro. Crescemos, mas a atração pelo fator surpresa mantém-se, por isso, muitas marcas de beleza adotaram o conceito. A cada ano que passa, lançam caixas mais criativas, onde os doces são substituídos por cremes, vernizes, batons e outros produtos cosméticos que vamos descobrindo ao longo da contagem decrescente.
Uma das que mais se destaca é a Rituals, que chama sempre à atenção pelo packaging ou pela escolha dos artigos. Como não podia deixar de ser, este ano lançaram novas versões. Inspirada na época festiva de Amesterdão, onde a marca foi fundada há cerca de 25 anos, apresenta quatro opções, adequadas a diferentes preferências e tamanhos. Uma das vantagens é a possibilidade de poupar algumas dezenas de euros enquanto se descobrem as surpresas que cada caixa oferece.
O primeiro modelo, intitulado classic, imita uma das casas dos canais da capital neerlandesa e contém 24 presentes escondidos em cada janela. Estes incluem produtos de cuidado corporal, como champô ou água micelar, e objetos para a casa, como velas. Está disponível por 79,90€, embora o valor real dos produtos alcance os 145€.
Num patamar de extravagância superior, está o deluxe, que tem a forma de uma vila Natal e inclui ainda luzes LED. As janelas revelam produtos da coleção privada da marca e das suas linhas mais conhecidas, como a Sakura. Esta opção contém também dois produtos em tamanho real e custa 99,90€, em vez dos 171€ que seria seu valor real.
O modelo mais imponente e luxuoso é o calendário premium, que possui um efeito pop-up, transformando-se numa aldeia do advento iluminada com LEDs. Inclui diversos produtos exclusivos e edições limitadas, sendo sete deles em tamanho real. Em vez de custar 274€ (valor real), pode ser adquirido online por 149,90€.
Por fim, para os homens, a marca lançou o The Ultimate Men’s Advent. Esta versão é mais simplificada, com 12 produtos, incluindo cinco em tamanho real, como after shaves, fragrâncias e ambientadores para o carro. Embora o total chegue a 160,90€, o preço de venda é de 89,90€.
Todas as opções estão disponíveis nas lojas físicas e online da Rituals e pode poupar até 124,10€ no caso da premium.
Carregue na galeria para ver todos os calendários do advento da marca.

LET'S ROCK







