compras

Baixinhas: as calças ideais para parecerem mais altas custam 23€ na Pull & Bear

A nova proposta da marca espanhola é perfeita para todas as mulheres que gostariam de ter umas pernas mais longas.
Ver para crer.

Em qualquer guarda-roupa, existe um conjunto de peças incontornáveis e que nunca passam de moda. Do trench coat à camisa branca, passando pelo vestido envelope, a lista prolonga-se. Falamos de modelos intemporais que se vestem ano após ano por serem tão fáceis de combinar.

As calças pretas são, claro, uma das peças imprescindíveis. Sobretudo para todas as mulheres que gostariam de ser uns centímetros mais altas. Os modelos de corte reto e largo, com pinças e vincos, ajudam a alongar visualmente todas as silhuetas — independentemente da altura das pernas. Na verdade, são tão clássicas e favorecem tantos corpos diferentes que acabam por ser um motivo de peso para quebrar a regra de não usar cores escuras nos dias de mais calor. Se esta primavera pretende continuar a vestir calças pretas, o modelo que acabou de chegar à Pull&Bear será uma ótima adição ao seu armário.

A proposta loose fit da marca espanhola transita facilmente de um ambiente mais formal de trabalho para uma saída à noite. São um exemplo de calças sociais, que contribuem para um visual clean e polido, sem ter de abdicar do seu estilo casual. E numa estação em que as cores estão a ditar todas as tendências, manter-se fiel às calças pretas não deixa de ser um statement.

Com uma cintura mid waist, destacam-se pelo pormenor das pinças na parte da frente e pelo corte folgado nas pernas. Se gosta do modelo mas quer evitar o  preto, as calças estão disponíveis em mais quatro cores: branco, castanho, verde e azul. Porém, a cor escura não só é mais fácil de combinar como será a que lhe dará a aparência de ter as pernas mais longas.

Pode conjugá-las com uma blusa mais clássica e uns sapatos elegantes ou arriscar num top mais descontraído com umas sapatilhas brancas. No site da Pull&Bear, as calças estão disponíveis entre os tamanhos XS e XL. E, apesar do seu ar chique, são bastante acessíveis. Custam 22,99€.

Carregue na galeria para descobrir as combinações mais estilosas que pode fazer com umas simples calças pretas.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA