compras

Atenção seixalenses: há 964 prémios para oferecer no concelho neste final de ano

Garrafas de vinho, sacos de água quente elétricos, trotinetes e até dinheiro vão ser entregues aos números sorteados.
O shopping Amigo Wu é o culpado.

Dezembro está à porta e esta altura é, para a grande maioria dos portugueses, sinónimo de presentes. Com a quadra natalícia e a transição para o novo ano, este é um dos meses em que mais se compram lembranças e menos se estranha de as receber. E há ainda quem simplesmente as ganhe — sim, leu bem. Dezembro, no Seixal, vai ser também um mês para ganhar muito prémios. Para sermos rigorosos, são, ao todo, 964.

Podiam ser caixas de bombons oferecidas pela mãe; um perfume pelo pai; dos avós, um envelope com uma ou duas notas; e dos tios aquela peça que sabemos que vai encaixar que nem uma luva no centro da mesa lá de casa. Podia ser tudo isto, sim, mas, neste caso, não o é.

Desta vez, falamos-lhe de grandes prémios vindos diretamente do Amigo Wu, um shopping de moda, bazar, decoração e supermercado no Fogueteiro, na freguesia de Amora. Até ao dia 31 de dezembro, exatamente quando os prémios vão ser sorteados, vai poder ir até ao espaço dinamizador desta iniciativa e, ao gastar 10€ na loja, é-lhe entregue um voucher com um número.

No último dia do ano, o Amigo Wu Shopping fará o sorteio dos 964 prémios, divididos entre os quatro primeiros lugares. Pode parecer difícil à primeira, mas vamos explicar. O quarto prémio terá 480 sorteios de garrafas de vinho, isso significa que 480 pessoas diferentes vão receber este prémio. 

O procedimento é o mesmo para os restantes prémios. Para saber quem ficou em terceiro lugar, serão feitos mais 480 sorteios. Desta vez o prémio são sacos de água quente elétricos. Quanto à medalha de prata, só três pessoas é que estarão habilitadas. O prémio para os segundos lugares é uma trotinete. Por último, mas, sem dúvida, o mais importante: o primeiro lugar pertencerá apenas a uma pessoa, que vai receber um cheque da empresa no valor de 3,888€.

Se não quiser perder esta oportunidade, pode encontrar o shopping Amigo Wu na Avenida 1.º de maio, número 62, em Amora. Está aberto todos os dias, das 9 horas às 20h30.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA