compras

As sandálias sofisticadas da H&M para elevam todos os vestidos de verão

O modelo é ideal para os looks boho chic da estação. São low cost, mas parecem custar mais do que 15,99€.
Pense já nos conjuntos.

Nos anos 90, as sandálias de tiras cruzadas foram reinventadas. Marcas de luxo como Calvin Klein e Prada pegaram o estilo boémio dos anos 70 e apostaram no minimalismo, na elegância e no conforto. Os modelos não perderam carácter, ganharam sofisticação e leveza.

O design tornou-se uma tendência nos últimos anos, seja pela adição de suporte ao pé ou pela versatilidade: combinam com quase todo o tipo de peças, em particular com vestidos leves de verão.

A nova proposta da H&M cumpre todos estes requisitos e ainda um: é feita de pele sintética, uma condição fundamental para quem evita produtos de origem animal.

O minimalismo está in.

As sandálias da marca sueca são feitas num tecido semelhante ao couro. Devido ao tom castanho e à biqueira amendoada, têm uma aparência bastante mais cara. O destaque é a fivela de metal que surge nas tiras cruzadas sobre o pé.

Além de vestidos leves e fluidos, estas peças funcionam na perfeição com um look boho chic. Pode usá-las com uma saia longa ou midi em tecidos fluidos e estampados boémios ou combiná-las com uma blusa folgada ou uma camisa básica de algodão. Por fim, acessórios naturais funcionam sempre.

As sandálias custam 15,99€ no site da H&M e estão disponíveis em quatro cores. Estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 42.

Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT de saias compridas que pode acrescentar ao armário.

 

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA