compras

As sandálias estilo Ferragamo para usar com todos os vestidos de verão

O modelo ajuda a alongar a silhueta sem que tenha de abdicar do conforto. Está com 40 por cento de desconto.
Está aí o verão.

Na década de 30 do século passado, Salvatore Ferragamo transportou as sandálias de tacão — inspiradas em modelos da Egito e da Grécia Antiga — para a alta moda. O designer italiano apostou em materiais como a cortiça, a madeira e as peles, criando saltos que eram leves e elegantes ao mesmo tempo.

Chegamos a 2024 e os saltos de altura moderada continua a fazer parte do uniforme para o verão, sobretudo para os visuais de festa. Além de serem elegantes e acrescentarem alguns centímetros à altura, e não são sinónimo de sofrimento como os temíveis saltos agulha.

Entre as opções à venda, destaca-se um par dos saldos da Massimo Dutti que combinam com uma série de peças, desde os vestidos de verão a saias mais fluidas. Está com 40 por cento de desconto nas lojas da marca espanhola.

Estão na Massimo Dutti.

Fabricadas em pele bovina, as sandálias ficam fixadas ao peito do pé por tiras cruzadas. Com um tacão de 6,5 centímetros, fecha com uma fivela ajustável e serpenteia os pés, terminando com posição para o dedo.

Se o tacão ajuda a alongar visualmente as pernas, as tiras cruzadas proporcionam um ajuste mais firme ao pé, oferecendo maior estabilidade e conforto ao caminhar. Além disso, como distribuem melhor a pressão, aumentam a durabilidade do par.

Estas sandálias são ideais para casamentos ou cocktail parties, mas também resultam bem em eventos mais casuais. Pode levá-los para um brunch, passeios pela cidade ou jantares com amigos. E, claro, combinam com os melhores looks de verão.

As sandálias custavam 89,95€, mas agora ode comprá-las por 49,95€ no site da Massimo Dutti. Está disponível entre os tamanhos 36 e 42.

Carregue na galeria para outras peças dos saldos da Massimo Dutti nas quais vale a pena investir (até 50 por cento de desconto).

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA