compras

As novas escovas de dentes de bambu são portuguesas (e só custam 99 cêntimos)

A startup Zhuzi criou uma caixa de subscrição que envia automaticamente um novo produto a cada três meses.
As cores são muito giras.

As mais recentes escovas de dentes de bambu a chegar ao mercado português só custam 99 cêntimos a cada três meses. Parece confuso, mas é  mesmo muito simples: na Zhuzi, pode assinar uma subscrição que lhe envia automaticamente para casa de forma gratuita uma nova escova passados três meses. O preço de cada unidade é apenas 99 cêntimos.

Esta campanha, na realidade, faz parte de uma iniciativa de lançamento da marca que não tem data oficial para terminar. A Zhuzi é uma nova startup portuguesa que viu durante a pandemia uma oportunidade para criar um novo projeto online de venda de escovas de dentes em bambu.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Zhuzi Toothbrush (@zhuzi.toothbrush) a

O cabo é naturalmente antibacteriano e as cerdas são feitas de nylon vegan e biodegradável. “A Zhuzi pretende ser parte e liderar a revolução consciente e ecológica de que o mundo necessita. O tempo para agir é sempre no instante em que vivemos, para que o nosso futuro e de quem nos suceda seja melhor”, explica Bernardo Lourenço, CEO da empresa.

A marca vende escovas com as cerdas em três tons: cor-de-rosa, preto e azul. As subscrições podem ser apenas para uma unidade (isto é, de três meses), sem limite máximo de encomendas, sempre feitas através da loja online.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA