compras

As calças tendência que estão a invadir o Instagram chegaram à Bershka por 25,99€

Os modelos com padrão de Zebra conquistaram as influencers durante a temporada de primavera/verão e parece que se vão manter para o outono.
Já estão a esgotar.

É quase certo que já viu uma versão parecida enquanto fazia distraidamente scroll no seu Instagram: as calças com padrão de zebra são uma das grandes microtendências da temporada e já conquistaram influencers um pouco por todo o mundo. 

Em Portugal, pudemos vê-las, por exemplo, em Bárbara Inês, que arrasou no Instagram com um modelo de cintura subida e pernas largas, combinado com sandálias de ponta reta e um crop top preto. A it girl portuguesa reuniu mais de 4.800 likes no post que partilhou a 12 de junho.

Para o outono/inverno de 2021/2022, a imprensa de moda garante que o animal print vai continuar a ser tendência e que ainda vale a pena apostar em peças com este tipo de padrão. Mesmo que possam cansar rapidamente pela exuberância do print, mais cedo ou mais tarde vai querer voltar a usá-las. São uma moda cíclica que nunca desaparece de vez.

zebra

Se andava à procura da oportunidade certa para investir no padrão de zebra, pode ser que a vá encontrar agora na Bershka. A marca espanhola lançou uma nova proposta de calças de cintura subida que estão a esgotar na loja online. O modelo leve e fluido tem aberturas laterais junto às bainhas e custa 25,99€.

No entanto, se quiser comprá-las é provável que tenha de o fazer rápido: segundo a marca, os tamanhos XS, M e XL estão nas últimas unidades, enquanto que o L já esgotou.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as botas que vão fazer sucesso este outono.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA