compras

As botas de cano alto mais giras e mais cómodas estão na Zara

Este que é um dos modelos tendência na estação ganhou uma versão justa e elástica que já está à venda na cadeia espanhola.

As botas de cano alto, por cima do joelho, que chegaram no inverno de 2020 prometem estar em todo o lado na temporada de outono/inverno deste ano. São propostas que já vimos em it girls como Olivia Palermo ou Miranda Kerr e que marcas como a Coperni e Etro recuperaram. 

Entre todos os modelos que são tendência na estação — que incluem as botas texanas, com glitter, com plataforma ou sola track — as botas de cano alto têm estado em claro destaque durante as Semanas da Moda de Milão ou Paris, por exemplo, pela sua estética sofisticada, mas confortável, que eleva qualquer look.

O mais difícil tende a ser combiná-las. Os modelos de cano alto desta temporada tendem a ser justos à perna, pelo que o ideal é juntá-los a calções, minissaias ou vestidos curtos. Se estiver frio, não se esqueça das meias de vidro, de preferência num tom semelhante ao do calçado: botas pretas vão sempre ficar mais elegantes combinadas com collants pretos.

botas

Na Zara, há uma peça imperdível, elegante e confortável que promete ser um investimento a longo prazo. Tratam-se de botas altas, por cima dos joelhos, de tecido elástico. A biqueira é quadrada e têm um fecho de corrente na parte de dentro.

A palmilha é térmica e têm um pequeno salto que confere alguns centímetros de altura. Estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 42 nas lojas físicas e online da cadeia espanhola por 69,95€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 vestidos curtos que pode combinar com este modelo.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA