compras

Alerta, saldos: a Boha Store está com descontos até 40%

Até dia 4 de fevereiro as prateleiras digitais da marca seixalense têm várias propostas a preços baixos.
Renovar o guarda-roupa a preços baixos.

Estamos na altura do ano em que a palavra saldos faz soar os alarmes de quem quer fazer uma renovação no guarda-roupa ou comprar aquela peça mais sofisticada mas que está sempre fora do orçamento. As lojas, físicas ou online, arrancam com promoções que ajudam a escoar as últimas unidades da temporada.

No caso do concelho do Seixal, quem passeia pelas suas ruas já vê nas montras os tão apreciados cartazes que indicam que por ali já pode encontrar preços mais baixos. E os negócios online — basta fazer scroll nos feeds das plataformas do Instagram e do Facebook — não são exceção e apostam nesta altura na redução dos preços dos seus produtos.

Por exemplo, a Boha Store, uma marca da Margem Sul que tem, inclusive, um polo de entregas no Seixal, não é exceção e já tem em marcha nas suas redes sociais uma campanha de descontos em várias das suas propostas apresentadas para este inverno.

Assim até dia 4 de fevereiro por ali pode encontrar peças com descontos que podem ir até aos 40 por cento. Se ficou entuasiasmada com a notícia, não demore muito tempo pois os saldos estão limitados ao stock existente. Para lhe aguçar o apetite, deixamos-lhe aqui a sugestão deste casaco, um dos hits da estação fria que antes custava 39,99€ e que agora custa 34,99€. Além do branco está disponível nas cores bege e preto.

Aqui está ele.

A marca Boha Store

O projeto nasceu de uma vontade maior e especial de Cristina Ferreira, fundadora a proprietária do conceito. Desde sempre que se lembra de ser apaixonada por moda e juntando o facto de mal conseguir dedicar tempo aos seus filhos decidiu encher-se de coragem e, em abril de 2021, tornou real um dos seus sonhos: lançar um negócio próprio.

A loja é fundamentalmente online, mas também está disponível fisicamente graças a algumas parcerias com outros projetos da Margem Sul do Tejo. Segundo o que Cristina contou à NiS numa entrevista feita em novembro do ano passado, pode encontrar a roupa desta marca em três espaços físicos: dois nos centros de beleza e estética Statera, na Quinta do Conde, na Amora, no mulheres.5; e no showroom Betoowell, em Oeiras.

É por lá, mas também nas redes sociais deste projeto seixalense, que também já pode encontrar novas peças da próxima coleção para primavera/verão da marca.

Carregue na galeria para ver mais peças que estão em promoção.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA