compras

A Zara tem uns botins hipnotizantes que são ideais para receber 2022

Nem sequer precisa de dançar: com este modelo repleto de brilho os seus pés vão ser o centro de todas as atenções.
Celebre a entrada no novo ano em grande.

Durante o ano de 2017, marcas como Chanel ou a Yves Saint Laurent investiram fortemente na criação de modelos de botas e botins repletos de brilhantes e strass. Foram os acessórios “statement” da estação fria de ambas as marcas e, claro, não passaram despercebidos. Agora, passados quatro anos, os designs de sapatos vertiginosos e repletos de glitter estão de volta. A Zara, aproveitando a onda, desenvolveu um modelo que é — sem sombra de dúvida — o ideal para usar na Passagem de Ano.

Estes botins, que protegem os seus pés das baixas temperaturas, são construídos em poliéster e o acabamento do tecido exterior confere-lhes um intenso brilho num tom prateado, que funciona como uma autêntica bola de espelhos. No interior, a diversão continua. Para que possa dançar toda a noite, a Zara incluiu umas palmilhas que recorrem à tecnologia Airfit. Esta peça inovadora desenvolvida pela retalhista espanhola — e patenteada — tem como objetivo amenizar os impactos causados pelo tacão de nove centímetros.

Agora que as apresentações estão feitas, vamos ao que importa: o seu look de Passagem de Ano. Se apostar neste modelo — ou noutro semelhante — e não se sentir capaz de ser mais ousada, o melhor mesmo é apostar num vestido midi de cor preta, num material que não seja muito brilhante. Por outro lado, se quiser arriscar, porque não um vestido camiseiro pela altura dos joelhos em branco? Pode inclusivamente combiná-lo com um blazer de cor preta.

Para quem não gosta de vestidos, um bom fato preto, com umas calças não muito justas pode ser a escolha certeira. No meio de tudo isto, está provavelmente a questionar-se se fará sentido comprar um par de botins só para usar em festas ou para sair à noite. A nossa resposta a isso é: sim, faz. Especialmente porque, com alguma imaginação, também podem ser usados no seu dia a dia. Conjugue estes botins com umas calças de denim azul, e uma qualquer camisola tipo sweat, e estará pronta para conquistar o mundo.

Este modelo faz parte da coleção festiva da Zara, e pode ser comprado online ou nas lojas físicas por 79,95€. Se depois de tudo isto só precisar de ideias para a suas unhas, carregue na galeria e inspire-se nestas manicures com pérolas — a tendência deste inverno.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA