compras

A Sohema Wear lançou a sua primeira linha de biquínis (e vêm diretamente do Brasil)

Era um desejo antigo da responsável por uma das marcas de roupa mais conhecidas do Seixal.
Uma das novidades.

A Sohema Wear lançou oficialmente a 11 de maio a sua primeira coleção de biquínis originais. “Sempre pretendi criar algo exclusivo, na área da praia, porque amo a praia e tudo o que envolva a praia”, explica à New in Seixal, a responsável da marca. 

As clientes também incentivaram este lançamento, fazendo vários pedidos através das redes sociais sobre a possibilidade de haver uma linha de biquínis na Sohema. Embora existam muitas opções disponíveis no mercado, isso não significa necessariamente que agradem a todas as mulheres.

“Tinha dificuldade em encontrar um biquíni do qual realmente gostasse e que fosse diferente do normal. Percebi que não era a única pessoa com os mesmos desejos.”

Todos os modelos são exclusivos, isto é, não os vai encontrar em mais nenhum lado. Os modelos são  produzidos no Brasil, com uma enorme diversidade de padrões. Existem modelos mais simples, como o biquíni maringá, disponível em preto, branco ou verde água. Existe ainda uma versão paraná com padrões mais vistosos.

A Sohema Wear é uma marca criada em 2019 por Cláudia Sofia. A seixalense juntou a experiência em gestão financeira à paixão pela moda para criar este projeto que teve tanto sucesso que se transformou na sua ocupação principal.

As entregas são feitas em todo o País, incluindo para as ilhas, através dos CTT. Carregue na galeria para conhecer os novos biquínis desta marca seixalense.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA