compras

A nova sweatshirt confortável da Parfois que vai ser o sucesso deste inverno

A marca portuguesa apostou em duas cores pouco habituais e num tamanho único.
É bem gira.

Embora não haja consenso sobre quem terá sido o seu primeiro fabricante,aponta-se que em 1925 o conceituado dicionário Merriam-Webster definia sweatshirt como um “pulôver de algodão cinzento”. História à parte, esta peça voltou a ganhar popularidade nos últimos anos e a pandemia tornou-a num sucesso ainda maior.

Sim, leu bem: pandemia. O confinamento e o teletrabalho obrigaram a população a procurar looks mais confortáveis para estar mais tempo em casa e, em muitos casos, sentado à secretária. Os fatos de treino e, consequentemente, a sweatshirt, começaram a esgotar em todas as lojas online.

Em rosa.

Talvez a pensar nisso, até a Parfois investiu nesta peça de roupa. Porém, chega em tons menos habituais: rosa e azul — ambos em tonalidades mais vivas.

A proposta lisa e de decote redondo tem cós e punhos canelados, oferecendo maior conforto, sem dispensar o elemento estilo. A nova sweatshirt da Parfois, que é feita com 50 por cento algodão e 50 por cento poliéster, está à venda nas lojas físicas e online em tamanho único. Custa 25,99€.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA