compras

A nova mochila da Auchan é ideal para viajar nas low cost sem pagar taxas de bagagem

Tem dois bolsos exteriores e dois interiores, é impermeável e as alças são ajustáveis e ergonómicas.
É sempre um problema.

Fita métrica na mão, mochila na outra. Quem já viajou em low cost, sabe a dor de cabeça que é lidar com a bagagem. Existe sempre um limite e, quando temos mesmo de transportar mais coisas, acabamos por pagar uma taxa extra por isso — por vezes, com valores absurdos.

Por isso mesmo, é essencial apostarmos num bom saco, que seja o nosso companheiro de muitas viagens, e que corresponda às medidas de todas as companhias aéreas. É o caso da nova mochila Airport Voyager da Auchan. Feita de um material reciclado, a maior característica é adaptar-se à capacidade de litragem dos 30 aos 40 liltros.

Duas das principais vantagens do modelo são as aberturas frontais. Este é o espaço perfeito para guardar coisas que precisa de ter mais à mão, como os documentos e o carregador de telemóvel. Conta ainda com dois bolsos internos com zíper para os produtos de higiene pessoal.

Está disponível em quatro cores.

Na parte maior pode colocar todas as peças de roupa e os outros objetos que quer levar consigo. Apesar de caber na perfeição nos compartimentos superiores nas cabines dos aviões, leva muita coisa e tem boa impermeabilidade (um fator a ter em consideração).

O modelo está disponível em quatro cores, como azul, amarelo, preto ou cinzento e conta com um design leve e resistente. Tem ainda alças ajustáveis e ergonómicas para facilitar o transporte de todos os seus pertences.

A mochila da gama Airport custa 39,99€ no site da Auchan.

Aproveite e carregue na galeria para descobrir outros modelos de bagagem (de várias marcas e preços) que poderá levar consigo na cabine do avião.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA