compras

A nova marca de biquínis seixalense tem inspiração brasileira

A Miranda BeachWear é o primeiro projeto de uma jovem brasileira que mora na Aldeia de Paio Pires.
Tem várias opções para escolher.

A Miranda BeachWear foi lançada oficialmente a 12 de maio, mas é agora com o bom tempo que está finalmente a chegar aos clientes. “Tudo surgiu com a minha viagem de férias ao Brasil”, conta-nos Miranda Nascimento, 21 anos, e estudante. Com a ideia de criar a sua própria marca, percebeu que aposta poderia ser no universo dos biquínis, de que tanto gosta. 

“Sempre gostei de moda, de andar bem vestida e ver as pessoas bem vestidas. Creio que temos apenas cinco segundos para causar a primeira impressão e gosto que ela seja a mais elegante possível”. Em pequena, Miranda ajudava a mãe com as roupas dela, escolhia a sua própria roupa e até ajudava o irmão mais novo a arranjar-se para escola. 

Esta paixão nunca deixou de estar presente na vida da jovem, que lança agora a sua marca. Numa viagem de férias ao Brasil, encontrou um fornecedor de biquínis que correspondeu às suas expetativas e após o regresso a Portugal, no início de maio, foi só dar início à sua marca — e começar a preparar as encomendas. 

“A pandemia não trouxe grandes desafios, mas sim uma motivação para não estarmos parados enquanto isto tudo passa.”

Em conjunto com o lançamento da Miranda BeachWear, preparou também outra marca com um amigo. Apesar de estar envolvida nos dois projetos, é Marco Bailey, de 27 anos, que ficou responsável pela All Kinds of Panties, que disponibiliza roupa interior para homens inspirada no tema LGBT. 

O objetivo destes biquínis não é serem apenas mais uma opção. Miranda quer ter um produto com qualidade e disponibilizar várias opções diferentes, que não existam no mercado. “Tentamos ao máximo entregar os produtos com a maior agilidade possível e sempre disponibilizar aqueles mimos, seja num produto extra ou num desconto simpático.” A jovem quer tentar ao máximo criar uma relação de proximidade com os clientes e posicionar a marca no mundo LEGBT. 

Nesta loja online pode contar com peças em diferentes padrões, de forma a agradar ao máximo de pessoas possível. Por exemplo, o biquíni primavera custa 19,99€ e tem um padrão florar, enquanto o bíquini bolinhas é mais simples e tem um tom turquesa com bolas brancas.

“Sem os nossos clientes não seríamos uma loja, mas sim apenas mais uma página de Instagram.” O plano vai passar por continuar a vender modelos de biquínis diferentes e que sejam do agrado das clientes.

Carregue na galeria para conhecer os modelos da nova marca.

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA