compras

A Line J lançou acessórios exclusivos para utilizar na praia (e na piscina)

Ainda não tem uma mala para usar durante o verão? Temos uma sugestão seixalense.
Uma das malas.

Os certificados e os testes à Covid-19 são as novas adições a esta época balnear atípica, mas pode levar muito mais do que isso para as suas próximas férias. A máscara continuará a fazer parte dos acessórios que irá trazer, porém, pode acrescentar novos peças que são perfeitas para a praia.

A Line J, uma marca seixalense de bijuteria, lançou a 23 de junho a sua nova coleção: “Feels Pure and Authentic”. “Foi criada para as mulheres que gostam de ter peças de bijuteria diferentes, indicadas para a estação que atravessamos, o verão.”, explica à New in Seixal, Mikaella Pinheiro, a fundadora da marca. 

Nesta nova coleção pode encontrar acessórios que vão desde búzios naturais a conchas e pendentes delicados. No entanto, a maior novidade são mesmo as malas de praia — uma das tendências do ano. Os preços começam nos 7€ e vão até aos 29€, com as peças de roupa a serem o produto mais caro.

“O verão, sem dúvida, eleva a autoestima das mulheres, principalmente, porque nos sentimos mais bonitas com a pele bronzeada e nada melhor que os nossos acessórios para completar os outfits.”

Esta coleção é pequena e não há reposição de stock, ou seja, há poucas unidades de cada produto, o que faz com que cada mulher se sinta única. “O objetivo é que as nossas seguidoras consigam brilhar na rua, sem terem de estar preocupadas em olhar para o lado.”

A Line J foi criada em maio do ano passado por Mikaella Pinheiro, com 25 anos, que, tal como muitos portugueses, ficou desempregada. Como tinha uma grande paixão pela área, foi aprender no YouTube o que precisava para criar as suas próprias peças.

“Todas as peças são feitas em aço inoxidável para que as pessoas consigam andar na praia e na piscina”. Pode comprar de um tudo um pouco. Desde pulseiras e brincos feitos à mão, passando pelos anéis que já são pré-fabricados, mas sempre com um toque especial.

Tudo é feito à medida do cliente e este é um dos aspetos que diferenciam a marca, pelo menos na perspetiva da responsável da Line J. Pode idealizar uma peça ou até enviar um desenho que Mikaella concretiza sempre que possível a sua ideia original numa peça diferente. Há até a possibilidade de escolher o tamanho que se adequa ao seu corpo.

As entregas são feitas em mão na zona do Seixal, até Fernão Ferro, sem qualquer custo de entrega. Para o resto do País, pode encomendar tudo através das redes sociais da Line J. As entregas são garantidas pelos CTT, com o custo a variar consoante a zona. Carregue na galeria para conhecer a nova coleção. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA