compras

A camisola low cost da Mango com que Charlize Theron brilhou em Los Angeles

A atriz optou por uma simples peça de malha enquanto passeou nas ruas da Califórnia. Claro que o look se tornou viral.
Charlize Theron é uma das principais estrelas em qualquer evento de passadeira vermelha.

Dizer que Charlize Theron nos encanta sempre que pisa uma passadeira vermelha com os seus looks Dior parece quase um eufemismo. A atriz é capaz de transformar qualquer peça num objeto de desejo. Esse é o caso da camisola aconchegante da Mango que a atriz foi vista usar nas ruas de Los Angeles, esta terça-feira, 21 de dezembro.

A peça em questão é uma camisola de malha às riscas, que se tornou num verdadeiro fenómeno entre os amantes de moda, sobretudo por causa do têxtil — o grande material desta estação. A prova disso são as inúmeras peças — das clássicas camisolas, aos vestidos, saias e casacos — que estão atualmente à venda nas lojas de várias marcas. As principais razões que levaram ao seu sucesso este inverno foram o conforto, aconchego e a versatilidade, que tanto permite criar looks sofisticados como mais casuais.

Além dos seus atributos físicos, a camisola usada pela atriz sul-africana de 46 anos tem ainda uma característica visual que destaca: o seu padrão às riscas. Esta inspiração náutica faz com que a peça — que é tricotada através de uma combinação perfeita — e elegante — entre os tons de azul-escuro e camel — se torne realmente intemporal.

A forma como Charlize Theron a usou também é importante. De máscara no rosto — claro —, a atriz decidiu combiná-la com uma saia escura de cetim e umas botas pretas do estilo militar. Para finalizar o look, usou um par de óculos pretos cat-eye.

Esta camisola com um desenho crop, que custa 29,99€, tem ainda três variações de tons. Faz parte da linha Commited da Mango, uma coleção de peças que é fabricada através de fibras ou processos mais amigos do ambiente.  

Atualmente, Charlize Theron está a trabalhar como produtora no filme “The Old Guard 2”. Depois, deverá começar a gravar a sequela de “Atomic Blonde”.

Conheça na galeria para ver ss três variações da peça da Mango escolhida por Theron.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA