compras

9 presentes seixalenses para oferecer no Dia da Mãe

A New in Seixal reuniu propostas para todos os gostos e carteiras. Veja a nossa lista.
Vai ter de se apressar a escolher.

Já estamos em contagem decrescente para o Dia da Mãe. Esta data celebrou-se durante muitos anos em Portugal a 8 de dezembro: o dia da Imaculada Conceição na tradição católica. Porém, como todos os filhos portugueses têm atualmente o dever de saber, é no primeiro domingo do mês de maio que se homenageiam todas as progenitoras.

Por esta ocasião, os filhos têm o hábito de oferecer presentes às suas mães. Das rosas que se apanham no jardim ou que se compram na florista mais próxima ao simples cartão onde se pode ler “és a melhor mãe do mundo”, as lembranças oferecidas podem ser muitas e, muito importante, originais.

Para os leitores que ainda estão à procura de sugestões de presentes, a New in Seixal reuniu algumas propostas de marcas do concelho que vão ao encontro de vários gostos e com preços ajustáveis às diferentes carteiras. 

Na nossa lista vai poder encontrar caixas com muitas gordices, bolos personalizados para o dia, arranjos de flores e até acessórios. Entram nas nossas sugestões projetos como o H’amor, a loja da Lola Florista, a CHARMY e o Avião de Encomenda, que apresentam opções que podem ir dos 6€ aos 29,90€. Por isso, desengane-se se pensa que precisa de gastar muito ao oferecer este ano um miminho à sua mãe.

Carregue na galeria para conhecer nove sugestões de presentes originais e made in Seixal para oferecer no Dia da Mãe.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA