compras

9 peças essenciais da Pull & Bear para renovar o guarda-roupa de outono

Dos modelos minimalistas aos clássicos, a NiT juntou propostas para todos os gostos. Os preços começam nos 19,99€.
Já pode renovar o armário.

A solução para resolver aqueles quebras-cabeças matinais sobre o que vestir é mais simples do que parece: concentrar-se em peças neutras e em modelos básicos. Uma abordagem eficaz, com resultados que raramente falham. Basta ajustar as escolhas consoante as estações.

Com a chegada do outono, adapta-se o famoso armário-cápsula — ou seja, uma coleção reduzida de peças que podem ser combinadas de diversas maneiras, criando múltiplos looks a partir de um número limitado de itens — incorporando novas cores e materiais mais quentes.

O objetivo nesta altura do ano é criar looks mais estruturados, devido à necessidade de sobreposições. À primeira vista, as peças podem sugerir apenas conjuntos simples, mas é possível criar visuais mais sofisticados, bastando optar por propostas com diferentes texturas que acrescentam um toque especial sem muito esforço.

No outono, ao lado de jeans, T-shirts e camisolas, também entram em cena saias, vestidos e outras peças mais femininas ou românticas. Um exemplo é a saia midi em cetim, que combina conforto e sofisticação. Uma das suas principais vantagens é a sua versatilidade, pois pode ser combinada com botas de cano alto ou sapatilhas.

Outro destaque deste ano é a camurça, caracterizada pela sua suavidade e textura felpuda. Devido à sua flexibilidade, oferece grande liberdade de movimentos. Nos anos 70, a camurça chegou ao auge com os casacos, e agora a tendência renova-se com propostas que se adaptam a diversos estilos.

E, claro, não podemos falar do outono sem mencionar as clássicas gabardinas longas, frequentemente na cor bege. Estas peças são intemporais e normalmente disponíveis em tons neutros, garantindo uma escolha elegante e clássica. Juntam-se-lhes os blazers, que são indispensáveis durante o ano todo.

O mesmo se aplica a outras opções de vestuário, que facilmente se adaptam a todas as estações. As malhas, por exemplo, podem ser usadas atadas ao pescoço em noites de verão mais frescas, assim como os vestidos longos, que podem ser combinados com uns collants quentes e discretos.

A pensar nesta transição entre as estações, a NiT tem explorado, nas últimas semanas, os catálogos das marcas de fast fashion em busca das melhores peças essenciais. Após passagens pela Massimo Dutti, Lefties, H&M, Zara e Mango, o foco vai para a Pull & Bear. A retalhista do grupo Inditex apresenta várias opções intemporais, como as acima descritas e também adaptáveis à estação. 

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT com essenciais que poderá encontrar nas lojas da Pull & Bear. 

 

 

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA