compras

14 vestidos curtos perfeitos para usar com sapatilhas All Star — que nunca saem de moda

As Converse são já um ícone, mas a grande tendência desta estação é usá-las com vestidos curtos.
Uma tendência para a meia estação.

A aproximação do outono não é sempre sinónimo de tirar as botas e os vestidos compridos do armário, até porque este anos as temperaturas continuam elevadas e os dias bastante agradáveis para continuar a usar vestidos curtos e sapatilhas. E se a questão for quais sapatilhas usar, a resposta correta é Converse.  

Esta marca já está no mercado há mais de 110 anos, mas mantém-se sempre atual e nunca sai de moda. E de certeza que já reparou que os modelos clássicos da marca, as All Star brancas ou pretas, estão quase sempre esgotadas nas lojas. Mas se tem umas em casa, aproveite para usar e abusar delas, porque são uma das maiores tendências desta estação.

Meias brancas com mocassins, tornozelos nus no Inverno, collants, sandálias atadas à volta do fundo das calças? Estas são algumas das tendências de outono/inverno, no entanto há outra combinação igualmente vencedora: umas converse e um vestido curto. 

Vestidos cruzados, com mangas bufantes ou saias drapeadas, mas sempre curtos, que requerem sapatilhas, em geral — Converse altas Chuck Taylor All Star branco ou preto, em particular — e também podem ser usadas com meias pelos tornozelos ou joelhos até chegar o Inverno e com ele, o frio. Um look muito jovem e casual, que pode facilmente adaptar para qualquer ocasião do dia-a-dia e se o tempo arrefecer, basta colocar um casaco por cima.

A NiT escolheu os melhores vestidos curtos que vai de certeza querer usar com as Converse All Star que tem em casa. Carregue na galeria e descubra os 14 vestidos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA