comida

Votação NiS: qual é o melhor spot para comer carnes no concelho do Seixal?

8 restaurantes vão a votos durante uma semana. Queremos saber qual é a opinião dos nossos leitores.
Vai ser uma decisão difícil.

Enquanto os insetos, considerados um dos alimentos do futuro, se mantêm apenas no pensamento — e não no prato — da grande maioria das famílias, o consumo de carne animal continua a ser a escolha de cerca de 7,9 bilhões de pessoas no mundo. A pensar nessa fração da população, sobretudo quem vive nos arredores do Seixal, a New in Seixal decidiu lançar uma votação para eleger o melhor spot de carnes do concelho.

É um facto que o território seixalense, pelas suas características e proximidade ao rio se tornou conhecido no País pelos pratos de peixe. Contudo, isso não inviabiliza o facto de as propostas de carnes serem outro dos pontos fortes da gastronomia local.

Casas como o Gonzagalez, o ÀDO Caetano, o Ferro Velho Restaurante, a Mundet Factory e o 100 Peneiras foram capazes de se afirmar no campo da restauração da Margem Sul e até de toda a Àrea Metropolitana de Lisboa. E, entre as suas maiores iguarias, estão os pratos de carne, seja qual for a sua origem ou corte.

O Adega 33, o À Toa — Restaurante & Lounge e o Lisboa à Vista juntam-se à lista de spots que selecionámos para lançar o caos entre todos os seixalenses (e não só). 

A votação começa este domingo, 26 de junho. Os leitores terão depois até ao próximo domingo, 3 de julho, para eleger o seu candidato favorito. Os resultados serão posteriormente revelados na segunda-feira, dia 4 de julho.

Não se distraia e preste agora atenção à nossa lista. Deixe, depois, o seu voto no espaço que acredita ser o melhor.

Votação NiS: qual é o melhor spot para comer carnes no concelho?

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA