comida

Votação NiS: qual é o melhor restaurante de peixe do Seixal?

10 espaços do concelho vão a votos durante uma semana. Queremos saber qual é a opinião dos nossos leitores.
Acreditamos que não será uma escolha fácil.

Portugal é um País conhecido pela sua gastronomia. Se mais nada nos diferenciar — o que é mentira — pelo menos uma certeza temos: os nossos pratos são dos melhores do mundo. De norte a sul, cada região é conhecida por determinados pratos que abrilhantam as mesas de várias casas. No caso do Seixal, a gastronomia tem influências de todas as partes do mundo, mas por ser uma região próxima do rio, o peixe é um dos grandes fortes.

Acompanhado de batata, arroz ou salada, o peixe é bastante apreciado em tudo o que são terras portuguesas. E, claro, no Seixal isso não iria ser exceção. Por isso mesmo, a New in Seixal decidiu lançar uma nova votação para sabermos qual é, na opinião dos nossos leitores, o melhor restaurante no concelho para comer peixe.

Cada um com a sua especialidade, seja grelhado, cozido ou frito, a NiS selecionou 10 espaços onde se pode comer peixe no concelho do Seixal. O Bispo, Mar e Grelha, em Corroios; Ferro Velho; 100 Peneiras e Lisboa à Vista são alguns dos candidatos. Para conhecer os restantes restaurantes, conheça a nossa lista abaixo. 

Em relação ao timing desta votação, saiba que arranca esta sexta-feira, dia 22 de abril. O leitores terão oito dias, isto é, até à próxima sexta-feira, dia 29, para eleger o restaurante que consideram ser o melhor na região a servir peixe.

Preste agora atenção à nossa lista e deixe o seu voto no espaço que acredita ser o melhor para comer peixe no Seixal.

Votação NiS: qual é o melhor restaurante no Seixal para comer peixe?

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA