comida

Os melhores spots de brunches para ir com os amigos depois do Natal

A NiS reuniu os melhores espaços abertos no concelho do Seixal no dia 26 de dezembro.
Poucos, mas bons.

Acordar mais tarde aos sábados e domingos é para muitos um gosto insubstituível e há até quem tenha adotado essa mania como rotina. Porém existe uma altura no ano em que quase toda a gente gosta de dormir até mais tarde: o dia a seguir ao Natal.

Depois de muitas horas a tratar da Consoada, a conversar com toda a família, a oferecer e a abrir presentes e, claro, dos excessos cometidos à mesa, levantar da cama cedo no dia seguinte é, sem dúvida, a última coisa que queremos.

Este ano, o dia 26 de dezembro calha a um domingo, o que o torna ainda mais propício a esta realidade. E já se sabe o que acontece a seguir: depois de acordar, começam a surgir as dúvidas se vale realmente a pena esperar pelo almoço ou se é preferível aproveitar para tomar um pequeno-almoço reforçado. Nesse ponto, o brunch surgiu como a alternativa perfeita para todos especialmente neste dia pós-Natal.

Se ainda por cima a preguiça não o quiser largar ou no caso de estar mesmo a apetecer-lhe sair de casa e comer fora, a New in Seixal tem boas notícias para si. A redação da NiS reuniu alguns spots que vão estar abertos no próximo domingo, dia 26 de dezembro e que prometem servir os melhores brunches.

Carregue na galeria.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA