comida

O novo hambúrguer da Burger King vai ser o favorito de todos os doidos por queijo

Junta quatro variedades de queijos e está disponível em duas versões, com carne de vaca ou crocantes de frango.
É só para os verdadeiros fãs de queijo.

Num hambúrguer que se chama Queen Cheese, uma simples fatia de queijo seria algo enganador. Por isso, a nova sugestão da Burger King está carregada de diferentes variedades que se vão sentir a cada dentada. Já se encontra disponível nos restaurantes para take-away, drive e até nos pedidos de delivery.

Chegou no início de março e é a melhor opção para os que adoram tábuas de queijos com diferentes sabores. Este Queen Cheese começa logo com um pão de queijo, não o tradicional que se encontra noutras sugestões da cadeia.

Depois é ainda composto por um creme de queijo de cabra, queijo cheedar e ainda há espaço para um queijo gouda de cabra. A cebola crocante e o tomate ainda se juntam a esta combinação.

Esta base de queijo pode ser pedida com hambúrgueres de vaca ou com um panado crocante de frango. Está à venda na versão simples ou double. Outra das mais recentes opções do menu é o Trufado com Cogumelos, que é o primeiro produto de uma nova gama da cadeia, o King Selection. 

Aqui serão sempre apresentadas novidades de edição limitada e com carne angus de 150 gramas. Por enquanto, este é o único que foi lançado em Portugal. No meio das duas fatias de pão brioche encontra queijo trufado, maionese de trufa, molho de trufa e cogumelos. Pode ser pedido na versão simples (150 gramas) ou duplo, com dois hambúrgueres (300 gramas).

No final de 2020 a cadeia abriu três restaurantes no País, em Montemor, Rio Maior e Torres Vedras, todos com serviço de drive. Já este ano chegou a Torres Novas e a Tomar. O primeiro restaurante da marca em Portugal foi inaugurado no Centro Colombo, em Lisboa, há 20 anos, em 2001. Neste momento, são mais de 130 os espaços que existem em todo o País.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA