comida

O casal seixalense que faz brigadeiros gourmets — com novos sabores para o verão

Nos próximos meses há planos para lançar um bolo no pote, um pote da felicidade, brownies recheados e donuts. 
A nutella tem feito sucesso.

A chegada do calor pede novas bebidas, pratos e até petiscos. Portanto, é natural que os negócios de comida se adaptem ao verão, quer lançando novas bebidas para experimentar ou simplesmente criando novos sabores para as sobremesas mais pedidas. 

A Sweet Flavours foi fundada por um casal seixalense que sempre quis ter o seu negócio na área da confeitaria e agora têm novos sabores para os brigadeiros gourmet. Todos os meses lançam entre um a dois sabores, sendo que as duas últimas adições estão relacionadas com o verão: caipirinha, feito com lima e cachaça, lima e framboesa.

“O nosso objetivo é conseguirmos dar sempre novidades e variedade de sabores aos nossos clientes, de forma a conseguirmos chegar a mais pessoas”, explica o casal. Além desses dois novos sabores, nos últimos meses chegaram brigadeiros de nido com nutella, creme de brûlée, limão, café e pistácio. 

Não existe o preço por sabor, ou seja, o valor que vai pagar estará sempre relacionado com o número de unidades que pedir. Por exemplo, uma caixa com quatro unidades (e até dois sabores) custa 5,20€, enquanto a de seis unidades (e até três sabores) fica por 7,80€. Há ainda opções com 12, 24 e 50 unidades. As entregas são asseguradas na Margem Sul e em Lisboa, em dias a combinar com os responsáveis. 

Com sabor a verão.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA