comida

No Dia dos Namorados vá brindar ao amor no 37. Há ementa especial

Casa de vinhos no Seixal está a preparar tudo ao detalhe para o dia mais romântico do ano. E nada será deixado ao acaso.
Brindar 37 está na Baía do Seixal.

Não deixar nada ao acaso e proporcionar o ambiente mais acolhedor aos casais apaixonados é o objetivo do restaurante Brindar 37, no Seixal. E, para o dia 14 de fevereiro, a ementa já está escolhida e o espaço estruturado. “Visto ser um dia em que o restaurante é ocupado, principalmente, por mesas de duas pessoas, ficaremos com menos lugares disponíveis”, explicam os responsáveis à New in Seixal. 

Para que as conversas mais românticas e as declarações de amor possam ser íntimas, como, aliás, devem ser sempre, o Brindar 37 vai criar “um espaçamento de mesas para proporcionar um ambiente digno do dia”, avançam. Recomenda-se, pois então, reservar com antecedência para não ser surpreendido. É que a ementa preparada ao detalhe vale mesmo a pena.

O restaurante terá todo ele um funcionamento diferente do habitual. Data especial, tratamento especial, garante o Brindar 37. Assim, logo à chegada os casais serão recebidos com o serviço de um espumante de boas-vindas. Na mesa estarão já pão de centeio, branco e acepipes vários.

Para petiscar e, acima de tudo partilhar, neste dia tão especial os namorados vão poder deliciar-se com tártaro crocante, couve-flor e raita, cogumelos fritos e soja doce, choco grelhado e laranja e, ainda, vazia grelhada com fritas e molho cremoso. E para fechar um gâteaux de chocolate e caramelo. Para acompanhar a refeição, os casais poderão optar por vinho branco (Curvos Superior) ou vinho tinto (Adega Monte Tinto).

O preço para toda a refeição está estipulado em 75€ por casal. Para mais informações e reservas consulte as páginas de Facebook e Instagram do Brindar 37.

Carregue na galeria para ficar a conhecer o espaço situado na Rua Paiva Coelho, no Seixal.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA