comida

Mundial do Catar: 7 spots no Seixal para ver todos os jogos de Portugal (e não só)

Brindar 37, Evidência Belverde Hotel, Mundet e Imperatriz são alguns dos locais onde poderá apoiar a seleção nacional.
Imagem: CTV News Toronto.

A febre do futebol invadiu Portugal de norte a sul desde o domingo passado, 20 de novembro. Com a paragem das competições nacionais, o País une-se em torno da bandeira lusa para prestar o seu apoio à seleção das quinas naquela que é a maior competição mundial deste desporto rei. São 32 as equipas que vão mostrar aquilo que valem com um único objetivo: levar a taça para o seu país.

Na impossibilidade de ir ao Catar e garantindo que não perde nada do que se passa neste Mundial 2022, são vários os espaços que se encontram a transmitir os jogos deste torneio no Seixal, passando ainda pelas freguesias de Corroios e de Amora. Para não se perder, a NiS selecionou sete spots que se equiparam a rigor para o torneio e que garantem muito boa disposição, menus exclusivos e ainda algumas ofertas.

Por exemplo, na loja DoBrazil Pastéis um golo do Brasil ou de Portugal neste Mundial vale uma imperial grátis. Já no Brindar 37 e no Evidência Belverde Hotel foram criados menus com propostas irrecusáveis — sempre com cerveja à mistura — para aqueles que gostam de ir petiscando ao longo dos 90 minutos de jogo. No caso da Mundet Factory, às mesas do restaurante vão chegar as tradicionais bifanas, entremeadas, entre outros.

Antes de ficar a par da seleção feita pela NiS, é importante ter em atenção que alguns dos spots seixalenses apenas vão passar os jogos da equipa portuguesa. Pelo contrário, noutros, o espírito do Mundial far-se-á sentir na sua plenitude. Isto significa que nenhuma partida ficará de fora da programação e será dada a oportunidade a toda a população de poder acompanhá-las.

Carregue, de seguida, na galeria para descobrir os sete spots no concelho para ver todos os jogos de Portugal (e não só).

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA