comida

Mundet vai servir um jantar especial no Dia da Mulher

Além da experiência gastronómica vai poder levantar-se da cadeira e dançar ao som do DJ Mendez e de Jean Cremona.
Vai ser em grande.

O Dia Internacional da Mulher está a chegar, um momento em que se celebra a emancipação feminina, todos os direitos conquistados e os que ainda estão por alcançar. Para tornar a data ainda mais especial, a Mundet Factory está a preparar um menu de jantar, no dia 8 de março, com muitos sabores e animação musical.

A sugestão do chef João Macedo, considerado o melhor cozinheiro do Seixal nos Prémios NiS 2023, passa por um entrada composta por piadina com queijo brie frutos do bosque e nozes, sendo que o prato principal será risotto caprese com supremos de frango. Desta vez não há sobremesa, mas tem direito a duas bebidas à escolha, que podem ser vinho, sangria, água ou refrigerantes.

Depois do jantar, pode tirar os saltos altos e preparar-se para dançar ao ritmo do DJ Mendez e da voz do artista Jean Cremona. O jantar custa 25€ por pessoa, sendo que só pode pedir este menu caso faça reserva antecipada. Para isso basta ligar para os números 212 425 840/928 117 774 ou enviar um email para geral@nullmundetfactory.pt.

A fábrica L. Mundet & Sons instalou-se na Quinta dos Franceses, no concelho do Seixal, em 1905. Na década de 30, os empresários da Mundet construíram refeitórios para os trabalhadores, onde também era servida a chamada “sopa dos pobres” à população mais carenciada do Seixal. Desde 2017 que esse espaço se transformou na Mundet Factory, famosa pelas grandes noites de música ao vivo e partilha de sabores do mundo.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA