comida

Halloween: o recheio das Oreo ficou laranja e o desenho mudou para uma teia de aranha

É uma edição limitada e especial para a noite das bruxas e volta a estar mais uma vez disponível em Portugal.
É uma edição limitada.

Nas diferentes variedades de Oreo à venda, por norma é o recheio que muda. Tanto o sabor e a cor são outras nas várias opções disponíveis. Mais uma vez, a marca alterou o desenho da bolacha, assim como o interior, tudo devido ao Halloween. As novas embalagens de Oreo Spooky já se encontram em supermercados de todo o País.

No exterior deixou de estar escrito o nome nas bases e passou a ter uma imagem alusiva à temática: teias de aranha. E não é só na bolacha que vemos a diferença. À teia de aranha por fora junta-se a um creme de cor alaranjada no recheio, numa referência às abóboras que são usadas em decorações nesta época.

Neste caso, é só mesmo o aspeto que é diferente, já que o sabor continua a ser de baunilha, o mais tradicional da marca. As novas bolachas estão disponíveis em embalagens normais com 154 gramas.

Estão à venda por 1,29€. Entre as outras variedades disponíveis em Portugal, encontram-se as bolachas com recheio de cheesecake, de manteiga de amendoim, com duplo creme ou com brownie no interior.

Como é costume, podem ser comidas simples, mas também usadas em receitas, como bolos, milkshakes, bombons, gelados ou trufas.

Carregue na galeria para conhecer algumas das receitas que pode fazer com bolachas Oreo.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA