comida

Há um novo restaurante da Burger King no RioSul Shopping

É o segundo espaço da cadeia norte-americana a abrir no concelho do Seixal. A NiS conta-lhe tudo.
Este é o novo espaço.

A primeira semana de 2022 começou em grande para os fãs da cadeia de fast food norte-americana Burger King. Na passada sexta-feira, dia 7 de janeiro, abriu mais um restaurante na Margem Sul do Tejo, no RioSul Shopping. Com esta inauguração, o Seixal passa agora a ter o segundo espaço da marca Burger King no concelho.

Assim como os restantes restaurantes espalhados de norte a sul do País, a Burger King do RioSul Shopping tem um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e ainda o indispensável wifi gratuito. Além disso, segundo um comunicado da marca, o restaurante foi concebido de acordo com o conceito In Line. A ideia é ter uma imagem royal com uma decoração enquadrada no lema “Home of the Whopper”. Foi utilizado para esse efeito madeira de carvalho branco.

Assim que entrar no novo espaço da Burger King no RioSul Shopping não estranhe se por momentos pensar que já atravessou o Oceano Atlântico em direção à América do Norte. É que tudo foi feito a pensar nesse ambiente. Por exemplo, as paredes de cimento e tijolo preto, juntamente com a iluminação e as instalações expostas pretendem colocar quem visita o restaurante num ambiente industrial. Vai gostar ainda de saber que este Burger King conta com sofás, mesas altas comunitárias e ainda mesas individuais.

“É com grande entusiasmo que anunciamos mais uma abertura no distrito de Setúbal. Em 2022 queremos continuar o nosso plano de expansão e a estar cada vez mais próximos dos consumidores portugueses”, disse Jorge Carvalho, diretor-geral da Burger King para Portugal e Espanha, num comunicado de imprensa divulgado pela cadeia de fast food.

Esta abertura vai permitir a criação de mais 25 postos de trabalho diretos no RioSul Shopping. No que toca a horários, a nova loja da Burger King do Seixal está a funcionar de domingo a quinta-feira, das 10 às 23 horas; e de sexta-feira a sábado e nas vésperas de feriado, das 10 horas à meia-noite.

Já que lhe falamos em inaugurações, carregue na galeria para conhecer algumas das melhores que aconteceram no concelho do Seixal ao longo de 2021.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA