comida

Este curso online é perfeito para quem quer cozinhar pratos saudáveis em casa

Vai ter direito a esclarecer as suas dúvidas, templates, infográficos e até livros digitais de receitas saudáveis.
Uma excelente oportunidade.

Depois de responder ao questionário da New in Seixal sobre o confinamento no início de fevereiro, Teresa D´Abreu (mais conhecida por Healthy Bites) tem novidades para os seus seguidores. A bloguer acaba de abrir as inscrições para o seu primeiro curso online, que vai começar na próxima segunda-feira, dia 1 de março.

“É um curso com um programa completo e que acredito que pode mesmo fazer a diferença na organização da alimentação assim como na poupança de tempo e dinheiro na cozinha”, explica à New in Seixal.

Nesta formação vai aprender a planear as suas refeições, escolhendo o método de planeamento que melhor se adequa ao seu estilo de vida. Ao aprender a planear estas refeições que também são saudáveis, vai poupar tempo, dinheiro — e ainda reduzir o desperdício alimentar.

O curso vai ter 15 dias de aulas por escrito e em vídeo, e ainda três aulas live com direito a dúvidas: uma no final da primeira semana, uma no final do curso e outra um mês depois do fim da formação. Os diretos vão ser realizados num grupo de Facebook exclusivo para a comunidade, onde pode partilhar dúvidas, dicas e conquistas. 

O programa divide-se em três módulos principais. No primeiro módulo, que começa no dia 1 de março e dura até ao dia 5, vai aprender a cumprir o orçamento mensal, percebendo quais é que são os alimentos mais amigos do orçamento e em quantos dias deverá consumir os legumes e as frutas. A partir de 6 de março vai conhecer as dicas de Teresa para planear as refeições, nomeadamente os seus benefícios, como planear de forma eficaz e quais são os erros mais comuns neste processo e como evitá-los.

Nos últimos cinco dias da formação vai entrar diretamente na cozinha e perceber como pode poupar tempo, reaproveitar sobras ou até quais são as refeições ideais para congelar. Durante 15 dias haverá conteúdo novo diariamente, sendo que toda a informação fica disponível durante 12 meses após a compra do curso. 

Até esta sexta-feira, 26 de fevereiro, pode comprar a inscrição no curso (que está otimizado para ser consultado no smartphone) por 30€. Depois desta campanha terminar, terá que pagar mais 10€ caso esteja interessado em subscrever o projeto.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA