comida

Em Corroios, um golo do Brasil ou de Portugal neste Mundial vale uma imperial grátis

Se no Catar se celebra no campo, na Margem Sul será à mesa. Todos os caminhos irão dar à loja DoBrazil Pastéis.
Desta não esperava.

Com o arranque do Mundial de Futebol 2022, esperam-se dezenas (senão centenas) de eventos a decorrer em torno deste mega acontecimento desportivo. E não é preciso deslocar-se ao Catar para fazer parte deles. Muito pelo contrário, é precisamente às portas de casa, nomeadamente na freguesia de Corroios, no concelho do Seixal, que se fará a festa de uma forma muito peculiar e onde sede é coisa que ninguém vai ter — garantimos.

Na loja de Corroios DoBrazil Pastéis, conhecida pela confeção de pastéis de feira brasileiros disponíveis em mais de 40 sabores, há uma campanha especial. Sempre que os jogadores da seleção portuguesa e canarinha marcarem um golo, será oferecida uma rodada de imperial (de 200 mililitros) a todos aqueles que estiverem no espaço — sim, leu bem.

Por isso, já sabe: quando as seleções de Portugal e do Brasil entrarem em campo todos os caminhos vão dar ao spot DoBrazil Pastéis. Para este evento de futebol, o negócio instalou quatro telas gigantes para todos os presentes poderem ver, em grande plano, os jogos das 32 seleções apuradas neste Mundial de Futebol no Catar. A iniciativa é válida até à final do torneio, ou seja, 18 de dezembro.

Se até agora estava indeciso onde poderia ver as partidas desta competição, agora dificilmente lhe restarão dúvidas. Reúna, por isso, os amigos ou a família, e faça parte da festa do futebol diretamente da freguesia de Corroios — e, no caso de ser apreciador, de imperial na mão.

De seguida, carregue na galeria para conhecer as novas cervejas portuguesas lançadas pelo ALDI.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA