comida

Domino’s desafia clientes a achincalhar a marca — e recompensa os melhores com pizzas

A nova campanha da cadeia de fast food decorre nas redes sociais até 9 de março.

Ninguém diz que não a uma fatia de pizza, especialmente depois de uma noite longa de festa. Para celebrar o Carnaval, a Domino’s lançou um desafio nas redes sociais: quer ver quem é capaz de fazer mais piadas à custa da marca.

A cadeia de fast food quer que os clientes, mas também a concorrência direta – McDonald’s, Burger King, Pizza Hut e Telepizza – a ataquem com todas as piadas e trocadilhos. E deixa claro: não leva a mal nenhum comentário, por mais exagerado ou provocador que seja. Pelo contrário. Quem conseguir criar os melhores roasts à Domino’s ganha pão de queijo e bilhetes para o Domino’s Comedy Club, uma iniciativa que junta stand-up comedy e, claro, pizza.

Para ganhar prémios basta ir ao post da campanha de Carnaval da Domino’s e deixar a melhor piada possível. Os comentários mais engraçados, até 9 de março, garantem as ofertas.

Esta não é a primeira vez que a pizzaria aposta no humor. Em janeiro, decidiu brincar com mais uma derrota do Manchester United, clube onde treina o português Rúben Amorim.

Na altura, a Domino’s resgatou um dos momentos mais icónicos do documentário de David Beckham. “O United está de volta”, lê-se na publicação, acompanhada por uma imagem de Victoria Beckham. No documentário, ao ouvir esta frase, David interrompe a mulher, pedindo-lhe para ser honesta. Confusa, Victoria insiste: “O United está de volta.” Só após alguma insistência é que acaba por admitir: “Está de volta… ao 13.º lugar.”

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Domino’s Portugal (@dominosportugal)

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA