comida

Chegaram ao Seixal os bubble teas e os willie waffles mais instagramáveis de sempre

A pastelaria Let's Cake abriu no dia 5 de junho. Além dos destaques, o espaço oferece várias propostas de produção artesanal.
Será onde vão parar todos os gulosos.

Tânia Martins e Filipe Freitas, ambos com 39 anos, trouxeram até ao concelho do Seixal um novo spot que promete conquistar os mais gulosos da região. Chama-se Let’s Cake e abriu no passado dia 5 de junho, domingo. Embora ainda esteja a alguns dias de completar o seu primeiro mês em funcionamento, o espaço já está a marcar pela diferença e originalidade.

“Já temos uma pastelaria nas Paivas há cerca de cinco anos. Entretanto abrimos esta com um conceito um pouco diferente. Quisemos implementar algumas coisas novas que achámos que faziam sentido no concelho, tendo em conta que trouxemos propostas que não existiam ainda. E então optámos por abrir algo um bocadinho diferente daquilo que já tínhamos”, começa por explicar à NiS Tânia, sócia-gerente.

A oportunidade surgiu-lhes naturalmente e não hesitaram na hora de chamar este espaço de seu. É que na nova pastelaria Let’s Cake o casal pôde deixar uma assinatura mais pessoal, quer a nível da decoração quer de oferta. “Nós queríamos mesmo introduzir, por exemplo, a questão da produção artesanal. Fazia sentido para nós oferecer aos clientes bolos caseiros”, esclarece.

Entre eles, estão os brownies e cupcakes, confecionados por Tânia Martins e que já estão a fazer sucesso. Depois, o interessante é que as propostas vão sempre variando. “Nunca tenho duas coisas iguais todos os dias”, garante a responsável pelo conceito em conversa com a New in Seixal.

Contudo, preste atenção, porque o melhor ainda está para vir. O grande destaque da pastelaria Let’s Cake são os bubble teas. Para os mais distraídos, esta bebida é feita à base de chá, com a diferença de que leva frutas ou leite. “Aqui no concelho do Seixal, do nosso conhecimento, não havia ainda ninguém com esta oferta”, confidencia Tânia Martins.

Os famosos bubble tea.

A par deste ex-libris do recente espaço, não faltam os granizados, os bubble waffles e as willie waffles. Além do conceito original, esta diferença na oferta da Let’s Cake passa muito pelo facto de perto da pastelaria existir uma escola. “Gostávamos de dar a conhecer aos miúdos da escola uma coisa diferente”, contou Tânia. E a verdade é que estão a consegui-lo.

Se o Seixal já era casa de muitos conceitos instagramáveis, a boa notícia é que está aberto ao público desde o início do mês de junho mais um. A degustação das propostas — que aparentam, só pelo olhar, serem deliciosas — será um ponto a favor. No entanto sabemos que a vontade de tirar uma fotografia e postar imediatamente nas redes sociais vai existir.

Até agora, o feedback não podia ser mais positivo. “Tem sido do agrado de todos. Era um espaço completamente diferente daquilo que nós o tornamos e as pessoas têm gostado imenso e tem tido uma adesão bastante favorável”, rematou Tânia.

O interior da Let’s Cake.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Luís de Camões, 28A
    2840-400 Seixal
  • HORÁRIO
  • De segunda-feira a sábado, das 7h às 20h. Aos domingos e feriados, das 8h às 18h
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Pastelaria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA