comida

Beer Experience: o evento que os fãs da cerveja não podem perder

Este sábado, 29 de janeiro, os participantes podem provar, aprender a harmonizar e ficar a conhecer a história da bebida.
Aventure-se pela cultura cervejeira.

A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e o ato de a beber é, por si só, uma experiência. Desde a aposta em cervejas artesanais à experimentação com vários ingredientes, sabores e alimentos, a cultura cervejeira apresenta possibilidades muito vastas.

Através de desafios e de experiências que permitem viajar pelo mundo encantado da cerveja, o Beer Experience é o evento ideal para quem quer ficar a saber mais sobre a bebida que continua a ganhar adeptos. A iniciativa decorre este sábado, dia 29 de janeiro das 16 às 18 horas na Mundet Factory.

“É certo que muitos nos associam aos cocktails de autor mas nunca desvalorizámos a cerveja. Prova disso é a aposta que temos feito em cervejas artesanais, tábuas de degustação e criações de edição limitada”, conta João Macedo, o responsável pelo espaço. “A Beer Experience é um passo natural na nossa forte relação com a cerveja”, sublinhou.

No evento, os participantes vão poder ficar a conhecer mais sobre a história da bebida e dos seus ingredientes, participar numa prova de cervejas única e aprender a harmonizar a bebida com diferentes iguarias. A cultura cervejeira tem ganho cada vez mais relevo entre os clientes da Mundet Factory, que são conquistados tanto pela célebre imperial como pelas apostas artesanais que o estabelecimento oferece.

“Queremos apenas que os clientes se sintam realizados e felizes com mais uma experiência Mundet Factory. Somos muito mais do que um simples restaurante e estamos sempre disponíveis para experiências diferentes em que os clientes podem ainda ficar mais próximos de nós”, conclui João Macedo.

As inscrições no Beer Experience estão limitadas a 15 pessoas, de forma a garantir que todas as medidas de segurança e de contenção da pandemia são respeitadas. O valor da inscrição é de 10€ por pessoa.

Os interessados podem reservar o lugar presencialmente no espaço da Mundet Factory através do número de telefone 212 425 840 ou do email partilha@nullmundetfactory.pt.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA