comida

Atenção, seixalenses: a Feira do Chocolate de Corroios está de volta

O evento decorre de quinta-feira, 17 de fevereiro, a domingo, dia 20. Saiba tudo o que pode encontrar por lá.
Créditos: Junta de Freguesia de Corroios.

Há grandes probabilidades de os fãs de chocolate estarem neste momento a derreterem-se de sorrisos. De acordo com um dos mais recentes comunicados da Junta de Freguesia de Corroios, a Feira do Chocolate está prestes a acontecer, naquela que será a sua 6.ª edição. Por isso, não marque nada para os dias 17 a 20 de fevereiro, porque — acredite —todos os caminhos dos apaixonados por chocolate vão dar a Corroios.

Uma vez que, em 2021, o evento não aconteceu por causa da pandemia, este ano as expectativas não podiam ser mais altas. É que da 5.ª edição da Feira do Chocolate de Corroios, em 2020, só restam boas memórias. Se por lá passou, com certeza que se recorda que não faltaram animações, quase sempre alusivas ao chocolate, divertimento, tanto para os miúdos como para os mais velhos, e várias barraquinhas repletas de iguarias que faziam as delícias de todos.

Desta vez, em 2022, a feira terá a sua morada no Jardim Quinta da Água, em Corroios, e está aberta a toda a população. “Irá ter uma variada oferta de produtos e stands”, escreveu Hugo Constantino, o presidente da Junta de Freguesia de Corroios, num post partilhado na sua página do Facebook.

Em relação a horários, esta Feira do Chocolate começa na quinta-feira, dia 17 de fevereiro, às 18 horas e naquele dia encerra às 23 horas. Já nos três dias seguintes, de sexta-feira a domingo, vai poder visitar este delicioso certame do meio-dia à meia-noite. Pode ir ainda acompanhando a atualização desta feira através do evento online criado exatamente para esse efeito.

De 17 a 20 de Fevereiro não percam a Feira do Chocolate em Corroios, sexta edição!Este delicioso certame é aberto a…

Posted by Hugo Constantino on Friday, January 28, 2022

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA