comida

Atenção, fãs de carne: o Gonzagalez vai de férias e só volta em fevereiro

O restaurante especializado na confeção de carnes estará encerrado para férias durante uma semana.
Carne sempre no ponto perfeito.

O restaurante Gonzagalez é o spot favorito dos carnívoros e um ponto de referência do Seixal no setor da restauração. Mas se estava a pensar visitá-lo nos próximos dias, tome nota que vai encontrar a porta fechada. 

Até ao próximo dia 2 de fevereiro, quinta-feira, o espaço estará encerrado para férias da equipa liderada pelo especialista Nuno Costa. No dia seguinte, dia 3, sexta-feira, retornam ao serviço das melhores carnes. Nunca é demais lembrar que o Gonzagalez já mereceu a distinção dos leitores da NiS como o melhor restaurante de carnes do Seixal.

Na votação, lançada em junho do ano passado, foram a votos oito restaurantes. Na lista encontravam-se o ÀDO Caetano, o Ferro Velho Restaurante, a Mundet Factory, o 100 Peneiras, mas também o Adega 33, o À Toa — Restaurante & Lounge e o Lisboa à Vista. Porém, quem se destacou — e com uma larga percentagem — no desafio lançado pela NiS foi o Gonzagalez.

Os seixalenses foram bastante unânimes e com cerca de 70 por cento dos votos, a steakhouse da Praça Luís de Camões alcançou facilmente o primeiro lugar. Fizemos, por isso, questão de falar com Selma Sofio e Nuno Costa, os responsáveis, que nos explicaram que o facto de oferecerem mais de 40 variedades de carnes, entre origens e cortes, é um dos segredos do sucesso do Gonzagalez.

Com selo de distinção na região do Seixal, o Gonzagalez tem vindo a afirmar-se cada vez mais no universo da restauração nacional — sim, leu bem. Segundo o que nos conta o casal fundador do Gonzagalez, neste momento o espaço seixalense é não só uma referência no concelho como também tem tido a presença de dezenas de pessoas que vêm de fora só para provar as carnes servidas no spot.

Carregue na galeria para ficar a conhecer o espaço e alguns dos pratos.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA